Compartilhar:

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (21) no Maracanã para um público de quase 34 mil pessoas. Com gols de Uribe e Diego, boas atuações de César e Berrío, o Flamengo se manteve na briga pelo título do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, a cinco pontos de diferença da equipe paulista. Após o jogo, o MRN decidiu dar as notas aos jogadores rubro-negros.

Confira as notas:

César (7.5): Seguro. Apesar de ter sido pouco exigido, defendeu uma cabeçada de Éverton e salvou o Flamengo aos 44 do segundo tempo, em uma cabeçada do Geromel.

Pará (7.0): No primeiro tempo atacou muito bem o espaço deixado por Cortez. Conseguiu fazer algumas dobradinhas com o Éverton Ribeiro, Arão e Vitinho. No segundo tempo foi dele a finalização que originou o escanteio do gol de Uribe.

Rhodolfo (6.5): Discreto. Sofreu um pouco com o Everton e pouco apareceu no momento ofensivo – uma de suas características.

Réver (6.5): Apesar das recentes más atuações, Réver foi um pouco melhor do que nas outras partidas. Defensivamente errou muito nas saídas de bola, no ataque foi parado por Geromel e Marcelo Oliveira.

Renê (6.0): Não apareceu tanto quanto em outros jogos. Quando foi solicitado no ataque, desperdiçou uma ótima chance ainda no primeiro tempo.

Cuéllar (7.5): Além da parte defensiva, já característica, se lançou ao ataque algumas vezes e fez uma belíssima jogada individual que resultou na finalização de Renê para fora. Cometeu algumas faltas bobas, mas nada que comprometesse.

cuéllar flamengo grêmio

Arão (6.5): Muito bem na etapa inicial do primeiro tempo atacando os espaços pelo lado direito, caiu de rendimento conforme o jogo foi se desenrolando. Tomou um amarelo bobo, errou alguns passes, mas nada que afete o bom momento vivido.

Diego (8.0): O melhor em campo pelo lado do Flamengo e uma grata surpresa. Autor de um dos gols, se movimentou muito pelo lado esquerdo e demonstrou aquilo que se espera dele, um meia que crie oportunidades de gol; só no segundo tempo foram três, duas desperdiçadas bizonhamente por Vitinho e Marlos.

Éverton Ribeiro (6.0): Apagado. Tentou uma finalização e um passe de mais efeito aqui e outro ali, mas nada de muito perigo. Fez muito pouco para o que pode oferecer e saiu já no fim para a entrada de Jean Lucas.

Vitinho (4.0): Disparado o pior em campo pelo Flamengo. Errava quase tudo que tentava. Em dado momento, deixou até mesmo os escanteios, antes cobrados por ele, para Éverton Ribeiro. Saiu entre vaias e aplausos para a entrada de Marlos.

Uribe (7.0): Autor do primeiro gol, tenta na medida do possível e da sua qualidade técnica, abrir espaços e finalizar. Acertou um belíssimo voleio, mas também não fez uma grande partida. Saiu para dar lugar a Berrío.

uribe flamengo grêmio

Jean Lucas (6.0): Apesar de ter entrado no fim para segurar o ímpeto do Grêmio, foi ele quem dividiu a bola que sobrou para Berrío servir Diego no segundo gol.

Berrío (7.0): Mais um jogo em que o colombiano entrou e mudou a forma de jogar do time, e de quebra deu uma assistência para o gol de Diego. Pode ser peça fundamental nesses dois últimos jogos.

Marlos (5.0): Entrou para a saída de Vitinho aos 40 minutos e conseguiu perder uma chance clara de gol após uma bola enfiada de Diego.
 


*Créditos das imagens destacadas no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Seja apoiador no picpay.me/MRN_CRF ou apoiador apoia.se/mrn.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/CanalTvMR
 

LEIA TAMBÉM NO MRN

> Tarde demais? Mesmo com recuperação na reta final, chance de título é de apenas 2%

> Flamengo renova com destaque do ultimo CBLOL e acerta com o Topo Leonardo “Robo”

> Flamengo ainda não perdeu com jogadores expulsos no Brasileiro 2018

> Kemelli: de promessa à invencibilidade no gol do Flamengo/Marinha

> Fla eSports encerra vinculo com suporte e anuncia novo Head Coach

Compartilhar: