Compartilhar:

A missão do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e do ex-CEO Bruno Spindel na Espanha, não será fácil. Os dirigentes rubro-negros irão se reunir nas próximas horas com o lateral-esquerdo Filipe Luís, para apresentar a proposta do Mengo ao jogador. O atleta irá ouvir a oferta, mas de acordo com o jornalista Fernando Kallás, do Diário AS, o interesse do lateral é ficar no Atlético de Madrid. Nada que tire a esperança rubro-negra.

Filipe Luís quer renovar por mais dois anos e encerrar a carreira no clube espanhol, porém, o Atlético ofereceu um contrato de uma temporada. Esse é o impasse na negociação. O jogador teve uma conversa com os dirigentes madrilenhos e ficou decidido que após o término da temporada europeia, ambas as partes se reuniriam para tomar a decisão final. Se o Atlético de Madrid ceder e oferecer mais um ano de contrato, Filipe Luís fica na Espanha. Caso contrário, a vinda do atleta para o Flamengo só não aconteceria caso o lateral aceite apenas um ano de compromisso com seu atual clube. E esta é a chave do Fla.

Para seduzir o jogador, o Flamengo irá ressaltar importância do atleta para o projeto de dominância do clube no cenário sul-americano. A conversa será no mesmo sentido da que o Flamengo teve para convencer Rafinha. Dois anos e meio de contrato com opção de mais um. Flamengo mostrará que, mais do que o sonho de atuar em seu país e no clube do coração, Filipe será valorizado como peça importante na consolidação deste “novo Fla”. Por isso, caso Filipe Luís não fique no Atlético de Madrid, a chance de desembarcar na Gávea é grande.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Divulgação

Compartilhar: