Compartilhar:

Após uma grandiosa vitória sobre o Iranduba no último domingo, o Flamengo/Marinha volta aos gramados na tarde deste sábado (23), no Estádio Los Larios, para receber o Vitória de Santo Antão-PE. O jogo é válido pelo Brasileiro Feminino, iniciará às 15h e terá entrada franca dos torcedores.

O jogo será apitado por Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Beatriz Geraldini de Sousa. A árbitra apitou três jogos da equipe no Brasileirão 2018: 4 x 2 Vitória, 2 x 0 Foz Cataratas e 4 x 0 Kindermann.

Retrospecto – Flamengo x Vitória-PE

Este será o 4º jogo entre as equipes na história do Brasileiro Feminino, e o retrospecto é favorável para a equipe carioca: 3 jogos e 3 vitórias (1 em 2016 e 2 em 2018), além de 11 gols marcados e 4 sofridos.

Regulamento

As equipes formam um grupo único e enfrentam-se em turno único, onde as oito melhores avançam para a fase seguinte.

Após a primeira fase, as oito equipes disputam as quartas de final, sobrando quatro para as semifinais e até que as duas melhores enfrentam-se na grande final. Desde as quartas, são realizados jogos de ida e volta.

O elenco do Flamengo/Marinha

O Futebol Feminino do Flamengo conta atualmente com 29 atletas, sendo 27 delas remanescentes da temporada passada, além de Carol Matos e Sâmia Pryscila, que chegaram no início do ano ao Rubro-Negro.

Créditos imagem destacada: Tasso Marcelo/ALLSPORTS

Leia mais:

Conheça o elenco do Flamengo/Marinha para a temporada 2019

Dany Helena acerta permanência no Flamengo/Marinha para 2019

Carol Matos: cara nova do Flamengo/Marinha em 2019

Compartilhar: