Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019, o Flamengo/Marinha enfrenta o Avaí/Kindermann, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador-SC.

É o famoso jogo dos seis pontos. Atualmente, o Kindermann está na terceira colocação, com 30 pontos. O Flamengo está com 29, em quarto. As duas equipes (além do Internacional), buscam garantir a terceira colocação, já que não podem mais alcançar Santos e Corinthians.

O Flamengo/Marinha no Brasileirão Feminino 2019: 13 jogos – 9 vitórias – 2 empates – 2 derrotas – 41 gols marcados e 8 sofridos. A equipe carioca ocupa a quarta colocação na tabela, com 29 pontos ganhos.

Retrospecto

Esta será a terceira partida do Mengão no ‘Caldeirão da Baixada’. Em 2015, vitória por 2 a 0, com dois gols de Vigia. No ano passado, vitória catarinense: 1 a 0. Houve ainda um terceiro confronto entre as equipes, na Gávea, com goleada das Rubro-Negras: 4 a 0.

Estádio Municipal de Caçador. Foto: Adriano Skrzypa

Ingressos

Os ingressos para a partida custam R$ 15. Estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Cid’s Bar, Via Brasil Esportes, Restaurante Bom Sabor, Café Alvorada, Hotel Kindermann e Fut Bar, além da bilheteria do Estádio, na hora do jogo.

O adversário

O Avaí/Kindermann ocupa a 3ª posição no campeonato, com trinta pontos conquistados em treze partidas: dez vitórias e três derrotas. A equipe catarinense marcou 22 gols e sofreu apenas seis: é a terceira melhor defesa do Brasileirão.

O jogo será apitado por Charly Wendy Straub Deretti, auxiliada por Deise Genoefa Bellaver e Luciane R. dos Santos.

Com informações de Andrielli Zambonin/Kindermann

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: