Em coletiva, Lucas Paquetá fala sobre reforços e intertemporada no Ninho

Em coletiva, Lucas Paquetá fala sobre reforços e intertemporada no Ninho

Nessa segunda-feira, os atletas do Flamengo voltaram aos trabalhos no Ninho do Urubu, visando a retomada da temporada. Esta é a última semana dedicada exclusivamente aos treinos. No dia 18, a bola volta a rolar para o Mais Querido na partida importante partida contra o São Paulo, válida pelo Brasileirão.

Ao fim da atividade, o meia Lucas Paquetá concedeu entrevista coletiva e foi questionamento sobre temas importantes como: a saída de Vinicius, a chegada de Uribe, renovação contratual e a preparação para o segundo semestre.

Confira os principais trechos da coletiva:

Saídas de Vinicius Junior e Vizeu

Os dois são grandes amigos meus. É difícil. Ainda mantemos contato por telefone. De vez em quando eu vejo o Vini… o Vizeu já foi para a Europa. Bate saudade, mas vou torcer por eles, sempre.

Período de treinos

Este período de treinos está sendo importante para acertamos alguns detalhes e voltarmos com força máxima, tanto no Brasileiro quanto nas outras competições.

Possível chegada de Babel

Não acompanho muito as negociações. Mas já ouvi falar. É um grande jogador, vai ser bem-vindo como os outros. Tudo que for para o melhor do Flamengo receberemos bem.

Seleção

Sonho em estar na próxima Copa. Estou trabalhando e me dedicando para isso. Preciso continuar mantendo meu trabalho no Flamengo, fazendo meu melhor para que eu consiga corresponder se um dia for chamado.

Como é Uribe?

O Uribe é veloz e finaliza muito bem. É um grande jogador, assim como os outros atacantes (Guerrero, Lincoln, Dourado); Graças a Deus, estamos bem servidos ali na frente. Quem tiver que jogar, dará o seu melhor.

Sondagens

Não chegou nada oficial. Creio que, quando chegar algo, o Fla vai estar ciente e deixo isso para o meu empresário. Estou feliz no Flamengo, tenho contrato. Quero continuar jogando aqui. Se chegar algo, eles vão resolver e será o melhor para todos.

Jogar no Fla x jogar na Europa

Jogar na Europa é um sonho de criança, mas estou vivendo outro sonho que é jogar no Flamengo. Estou muito feliz vivendo este sonho.

Renovação

Meu empresário já conversou com o Noval, já tem um tempo. Eles estão em contato, sim. Mas não me preocupo muito com isso, deixo com eles para discutirem. Eles sempre cuidaram muito bem de mim, tenho certeza que vão continuar cuidando.

Marlos Moreno

Em relação ao Vini, ele (Marlos) é parecido no drible em velocidade e na finalização. Se for ele, vai encaixar bem. Como se encaixaria o Geuvânio. Marlos é gente boa, se entrosou bem com a gente. Vamos deixá-lo à vontade para ele mostrar o futebol.

Experiências de Barbieri

O Barbieri está mantendo o esquema que terminamos jogando (antes da parada para a Copa). Com três homens de meio, onde eu jogo mais recuado ou à frente, me sinto à vontade. Se for um 4-4-2, estamos treinando para termos recursos caso alguma coisa não encaixe no jogo, termos saída treinada e não fazer nada no desespero.

Assista a coletiva na Fla TV

Imagem destacada: Gilvan de Souza/ Flamengo

Quer que esse trabalho continue? Então precisamos que você torne-se apoiador do site! Acesse apoia.se/mrne saiba como é fácil contribuir a partir de 5 reais mensais.


About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO