Compartilhar:

Ainda vivo na luta pelo hepta, o Flamengo volta a campo neste sábado para o clássico contra o Vasco. O duelo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (o Premiere FC transmite a partida com exclusividade/ acompanhe o tempo real no Mundo Rubro Negro).

Mesmo pressionado pelos resultados ruins no segundo semestre, o Rubro-Negro segue na parte de cima da tabela e vivo na disputa pelo título nas duas competições que disputa. Quadro bem diferente do vivido pelo Vasco. Na zona de rebaixamento e vindo de quatro derrotas consecutivas, o Cruzmaltino está seguindo fielmente o roteiro que já o levou para a segunda divisão em três oportunidades.

“O momento do lado de lá pode não ser tão bom, mas não temos nada a ver com isso. Cada time tem a sua preocupação. Buscaremos a vitória a todo momento, como temos feito em todas as partidas, não será diferente amanhã”, destacou o capitão Réver em coletiva no Ninho do Urubu.

O técnico Maurício Barbieri terá todos os seus titulares à disposição no duelo desta noite. Mesmo desgastados, Paquetá e Cuéllar foram relacionados para o clássico e devem começar jogando. No ataque, seguindo com revezamento, Henrique Dourado e Fernando Uribe disputam a vaga restante.

Provável escalação

Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro, Vitinho; Henrique Dourado (Uribe).

Relacionados

Arbitragem

O árbitro Luiz Flavio de Oliveira (FIFA) comandará o apito no Clássico dos Milhões. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF).

Pendurados

Diego Alves, Rodinei, Piris da Motta, Geuvânio e Henrique Dourado.

Desfalques

Juan e Marlos Moreno (lesionados)

Ingressos

Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo. A expectativa é de casa cheia.

Embora o time mandante seja o Vasco, é bem provável que a grande maioria dos torcedores presentes no estádio sejam do Flamengo, assim como aconteceu no Fla-Flu do primeiro turno. Em dificuldade financeira, a equipe de São Januário vendeu o mando de campo para a empresa do ex-jogador Roni.

Último treino

Imagem destacada no post e redes sociais: Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

LEIA TAMBÉM

Flamengo anuncia importante mudança no programa de sócio-torcedor
Abraçando o fracasso
Análise estatística – Flamengo na Libertadores 2018
Athirson lança canal no YouTube
Flamengo solicita alteração da data do primeiro confronto contra o Corinthians
Aos que merecem
A fé e a nossa identidade
Blog Ser Flamengo: Tulio Rodrigues detalhe como acontecerá o processo eleitoral no Flamengo em 2018
Gol salvador de Elias completa cinco anos
O dia mais feliz da minha vida

Compartilhar: