Compartilhar:

O Flamengo irá buscar para o segundo semestre as contratações de um segundo volante, um zagueiro e um lateral-direito, e para a posição de meio-campista o nome do volante Ramires, ex-Chelsea, é o desejo da diretoria rubro-negra. De acordo com o jornalista da ESPN, Mauro Cézar, o atleta que já foi campeão da Champions League e atualmente está no Jiangsu Suning-CHI, ficará livre no mercado no final do ano, mas os cartolas do Fla esperam que Ramires possa ser liberado em julho, e sem custos. A expectativa é que a situação seja parecida com a de Diego, que em 2016 obteve liberação do Fenerbahce, com o clube turco concordando com a rescisão de seu contrato aproximadamente uma temporada antes do previsto. Ramires tem 32 anos.

Plano B, C e D

Caso a negociação com Ramires não evolua, o Fla tentará avançar nas conversas com o Eric Ramires, do Bahia, Richard, do Corinthians ou Thiago Mendes, do Lille. A informação é do site GloboEsporte.com.

Com o volante do Bahia já houve sondagem, porém o clube baiano pediu um valor de 10 milhões de euros para negociar sua promessa de 18 anos. O Tricolor tem interesse no lateral Rodinei do Fla, com isso, este valor pode ser abatido se o jogador rubro-negro for envolvido na negociação.

Sobre Richard, o jogador chegou no Corinthians nessa temporada contratado junto ao Fluminense, clube que Abel Braga treinou na temporada passada. O atual comandante do rubro-negro indicou o atleta, por conhecer suas características. Com 25 anos, o volante é reserva no clube paulista.

Já a situação de Thiago Mendes é um pouco mais complicada. O jogador atua no Lille, da França e não tem interesse no momento em voltar ao futebol brasileiro. Thiago tem 27 anos e já jogou no Goiás e São Paulo.

 

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Chelsea/Divulgação

Compartilhar: