Compartilhar:

Amigos leitores, colaboradores e apoiadores,

 
Ainda no início deste ano decidi que apenas a partir do mês de outubro seria colocado em prática o PLANEJAMENTO MRN COBERTURA ELEIÇÃO RUBRO-NEGRA – 2018. É importante aqui lembrar logo de início, que nosso projeto não conta com muitos recursos, o que dificulta em muito a prática jornalística. Nem tudo que queremos fazer, conseguimos fazer. Esse é o fato. Se um ou outro assunto relevante não for encontrado em nossas páginas, com certeza o motivo dessa falha é a falta de uma equipe mais numerosa.

Para dirimir essa dificuldade, ultimamente temos trabalhado muito para ampliar nossa comunidade de apoiadores. Tarefa que parece ter-se tornado cada vez mais difícil com o sequenciamento de crises que assolam o Flamengo. Na última semana, encontrei um ex-apoiador do MRN que me disse ter abandonado tudo que tem relação com o Flamengo. Tenho certeza que você também conhece alguém que também teve arrefecida sua paixão pelo Mengão. Sem dúvida vivemos dias difíceis.

De qualquer forma, fica aqui o convite para você virar apoiador do MRN, contribuindo a partir de R$ 10,00/mês ou anunciando no nosso site e em nossas mídias sociais, caso queira divulgar seu negócio. A equipe MRN Informação também está sempre de portas abertas para jornalistas ou estudantes que queiram se voluntariar.

Como toda empresa onde o negócio é a informação, o MRN publica textos de natureza opinativa e textos de natureza noticiosa.

 
A equipe MRN Informação é composta de jornalistas e estudantes de Comunicação, e tem natureza isenta. É norteada pelos Princípios Internacionais da Ética Profissional no Jornalismo. Saliento aqui a intenção constante de imprimir caráter apartidário ou ideológico em todas as nossas reportagens. Levamos a sério o jornalismo esportivo. Acreditamos na qualidade e consideramos desonestas muitas das práticas difundidas para conquista de leitores. Não fazemos clickbait, manchetes sensacionalistas e, por fim, não noticiamos matérias que possam prejudicar a instituição Flamengo.

Os blogueiros do MRN possuem a liberdade de exporem suas opiniões, desde que com respeito e sem uso político sistemático do seu espaço. Dentro desse contexto, eu, como editor, observo quando um blogueiro persegue ou protege em demasia esse ou aquele grupo político, quando deveria apontar erros e acertos de forma propositiva, buscando assim ampliar a consciência ou o debate crítico daqueles que os leem. Confesso ser este um processo bastante empírico. Confesso a vocês que conto mais com bom-senso do espírito anti proselitista de cada blogueiro.

Ao ter tudo isso dito, abaixo apresento-lhes o nosso planejamento de conteúdo para as eleições do Flamengo. Espero sinceramente que consigamos empreender tudo que idealizamos. Acredito que este escopo contribuirá adequadamente para o debate propositivo e ao fortalecimento democrático do nosso amado CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, destinada e vencedora instituição poliesportiva de terra e mar.

E espero contar com a cooperação de todas as chapas envolvidas no pleito. Que não deixem de nos convidar para os eventos. Que respondam ao exaustivo Desafio das Chapas e que nos atendam para as entrevistas na TV MRN.

PLANEJAMENTO MRN COBERTURA ELEIÇÕES FLAMENGO

Noticiário diário
Repercussão de declarações dos candidatos e apoiadores na mídia em geral.

Desafio das Chapas Eleições 2018
Acreditamos que a criação do Desafio das Chapas seja um marco na cobertura eleitoral do Flamengo. Ao longo de 80 perguntas, a Chapa tem a oportunidade de mostrar a consistência ideológica do seu plano de governo, assim como a coragem de deixar registrado.

Review Desafio das Chapas 2015
Vamos passar a limpo os três anos de governo da vencedora do pleito de 2015. Resposta a resposta, vamos analisar e julgar se cumpriram o que pretendia e prometeram.

Entrevistas
O calendário de entrevistas ao vivo com os presidenciáveis, seus vices e principais apoiadores começa.
 

Seguindo sempre relação de transparência com vocês,
 

Diogo Almeida, editor-chefe MRN.

Quer trocar ideia? À medida do possível interajo pelo Twitter e Telegram.


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn
 

NOTÍCIAS DO DIA

> Grupo de Ricardo Lomba rebate comissão sobre suposta irregularidade
> Dorival Júnior projeta duelo contra o Corinthians
> Arbitragem definida para Flamengo x Corinthians

OPINIÃO DO DIA

> Blog Pedrada Rubro-Negra: A competitividade

Compartilhar: