Compartilhar:

Após um empate sem gols diante da Ferroviária na última rodada, nesta quarta-feira, às 15h, o Flamengo/Marinha entra em campo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019 jogando no estádio da Gávea, diante do Sport Recife. A entrada é gratuita.

O Mengão venceu cinco das seis partidas que disputou na competição, e, ocupa atualmente a segunda colocação do campeonato. A equipe ainda não sofreu gols, assim sendo a melhor defesa do campeonato, e possui ainda o terceiro melhor ataque, com 19 gols marcados. Na última semana, o clube acertou a contratação da atacante Lu Meireles.

O adversário

O Sport está atualmente na 16ª colocação no Brasileiro Feminino. A equipe ainda não pontuou e nem marcou gols na competição. A defesa é a mais vazada do campeonato: 22 gols sofridos. Será o primeiro jogo entre as equipes na história. O jogo será apitado por Rejane Caetano da Silva, auxiliada por Beatriz Geraldini de Sousa e Fabiana Nóbrega Pitta.

Na última partida, o técnico Ricardo Abrantes escalou o Flamengo/Marinha da seguinte maneira: Kaká; Rayanne, Andressa, Day e Fernanda Palermo; Ju (Karen), Sâmia Pryscila e Gaby; Raiza (Ana Carla), Flávia e Larissa (Dany Helena).

Créditos na imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

  Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:

Agência 3652-8

Conta Corrente 43937-1

 

Compartilhar: