Compartilhar:

Finalizando a preparação para o duelo contra o Corinthians, o Flamengo realiza nesta quinta-feira sua última atividade no Ninho do Urubu antes de embarcar para a capital paulista. O embate acontece na próxima sexta-feira, às 21 horas, na Arena de Itaquera. Antes, porém, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida e o momento do Rubro-Negro.

— Teremos onze rodadas pela frente. Então, temos que focar única e exclusivamente no jogo desta semana, que é contra o Corinthians. Após, vamos pensar nos jogos seguintes — destacou.

Em queda livre na competição nacional, a equipe da Gávea amarga a quinta colocação e vê o sonho do título cada vez mais distante. Além da diferença de quatro pontos em relação aos dois primeiros da tabela (Palmeiras e Internacional), o péssimo futebol apresentado pelo Flamengo torna a tarefa ainda mais complicada.

— Alguns aspectos precisam ser acelerados. A própria exigência da competição faz com que demos atenção a problemas pontuais para encontrarmos um caminho de voltar a ficar próximo dos líderes — afirmou.

Leia também: Pela segunda vez, árbitro paranaense é escalado para jogo do Flamengo contra uma equipe paulista

Para o duelo contra o Corinthians, o comandante rubro-negro terá mais um complicador: desfalques. Lesionado, Diego Alves está fora do duelo. Outros que preocupam são: Diego Ribas, Paquetá, Rhodolfo e Vitinho. A presença do camisa 10 na partida está praticamente descartada. Além disso, Cuéllar e Renê serão julgados amanhã no STJD e podem ficar de fora.

— Temos dúvidas em relação a dois atletas, que serão sanadas no início da tarde. Trabalhamos com duas formações. Os jogadores estão cientes do que têm que fazer. Usamos nos treinos a repetição. Tenho que aguardar definição do tribunal e do DM — afirmou.

Confira a coletiva completa


Foto de divulgação: Gilvan de Souza/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

Candidatura de Ricardo Lomba pode ser impugnada

Afirmação de Rueda escancara erro de planejamento do Flamengo para 2018

Flamengo e Gávea: Futebol Feminino segue invencível no estádio em 2018

Autoajuda

Que venha 2019

“Remontadas” – A ressurreição dos moribundos

Compartilhar: