Compartilhar:

A última partida entre Flamengo e Portuguesa-RJ ficou marcada pela melhor atuação de Geuvânio com a camisa rubro-negra. No Carioca do ano passado, 18 de março, no estádio Kleber Andrade em Cariacica, as equipes se enfrentaram pela última rodada da Taça Rio.

Mesmo classificado para as semifinais do turno, a equipe comandada pelo então técnico Carpegiani, enfrentou a equipe da Ilha do Governador com o que tinha de melhor. O placar final foi de 4 a 0 podendo ser muito mais.

O grande destaque foi para a atuação do meia Geuvânio, que saiu do banco de reservas para fazer os dois últimos gols do Mengo. Após o feito, o jogador não voltou a marcar mais pelo rubro-negro e deixou o clube no final do ano. Com a derrota, a Portuguesa que ainda sonhava com uma vaga na semifinal da Taça Rio, foi eliminada da competição.

O Fla naquela partida estava escalado com: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan, Renê, Jonas, Diego, Éverton Ribeiro, Vinícius Júnior, Éverton e Henrique Dourado.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 4 X 0 PORTUGUESA-RJ

Local: Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 18 de março de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Gols: Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e Geuvânio (2x).

Próximo jogo

Flamengo e Portuguesa se enfrentam nesta quinta-feira, 21h no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida será válida pela segunda rodada da Taça Rio.

Leia também


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: