Compartilhar:

A negociação envolvendo Flamengo, Bruno Henrique e Santos não está totalmente esgotada. Após o vice de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, decretar que não teria mais conversas pelo jogador com o Santos, a realidade pode ser outra. Tudo isso por conta da vontade do atleta.

Leia também

O Santos sabe que permanecer com o atacante insatisfeito, pode trazer um clima ruim dentro da Vila Belmiro. A estratégia santista então é esticar a corda ao máximo para que consiga fazer a melhor negociação.

O alvinegro conta com alguns trunfos para valorizar o atacante. Uma dessas cartas na manga é o interesse que o atleta despertou no mercado após o Flamengo buscar o jogador e não obter êxito por enquanto. Além do interesse de outros clubes do futebol brasileiro, o Santos sabe que o maior interesse do jogador é o Fla.

Uma fonte ligada ao clube paulista confirmou ao MRN que o jogador pressiona seu staff e o seu atual clube a voltar a negociar com o Flamengo e que é muito provável que as partes voltem à mesa de reunião: “Quando jogador quer não tem muito o que fazer. O Santos não está errado em tentar o melhor negócio”.

A apuração do MRN vai de encontro ao que publicou “A Tribuna”, há dois dias. De acordo com o veículo, o presidente José Carlos Peres interpretou as declarações de Braz na coletiva de apresentação de Arrascaeta como ”blefe” e que a expectativa seria de novidades nos próximos dias.

Bruno Henrique tem 28 anos. O atacante de 1,84 m é ambidestro e se destacou inicialmente atuando no Goiás. Após uma boa temporada no esmeraldino transferiu-se para o Wolfsburg, da Alemanha. Após apenas um ano na Europa, o atleta foi vendido ao Santos em janeiro de 2017.

Bruno Henrique seria a quarta contratação do Flamengo para 2019, já que o clube carioca anunciou as chegadas do zagueiro Rodrigo Caio, do atacante Gabriel Barbosa e do meia Arrascaeta. Bruno Henrique é um pedido especial de Abel Braga, e chegaria com status de titular na equipe rubro-negra.

O jogador é um pedido enfático de Abel Braga, que entende que o setor em que atua Bruno Henrique, as pontas, sofre muito desgaste na temporada. O técnico também teme que o Fla perca nomes na próxima janela de transferência.

Entenda melhor

Flamengo faz proposta de R$ 20 milhões e se aproxima de Bruno Henrique

Bruno Henrique, laterais e zagueiros: os próximos passos do Flamengo no mercado

Após reunião com empresário, presidente do Santos diz que Bruno Henrique só sairá ‘por um bom dinheiro e boas trocas’

Santos acredita que desistência do Flamengo por Bruno Henrique é blefe

Com apoio de Diogo Almeida


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum.

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

BAIXE AGORA http://bit.ly/KROwD9

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Santos/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN


Compartilhar: