Compartilhar:

Desde agosto sem atuar, o zagueiro Juan foi relacionado por Abel Braga e poderá entrar em campo na partida desta terça-feira (19), contra o Madureira, às 20h30 no Maracanã.

O defensor sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo direito e precisou passar por uma cirurgia, que o afastou dos gramados por sete meses. Com o desejo de que Juan encerrasse a carreira no clube, o Flamengo renovou o contrato do atleta até 30 de abril desta temporada.

A partida será uma das últimas oportunidades que Juan terá de se despedir do clube onde foi revelado. São 330 jogos, com 32 gols marcados (maior zagueiro artilheiro da história do Flamengo, empatado com Júnior Baiano).

Na temporada passada, Juan entrou em campo apenas 14 vezes: cinco pelo Campeonato Carioca, cinco pela Copa Libertadores e quatro pelo Campeonato Brasileiro. A última foi na derrota por 2 a 0, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, pelo Brasileirão.

Flamengo x Madureira

A escalação que Abel Braga deve mandar a campo na partida contra o Madureira, deve ser essa: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

Convocado pela seleção colombiana, Cuéllar é o único titular a desfalcar o time. Os outros que estão com suas respectivas seleções são: Arrascaeta (Uruguai), Piris (Paraguai) e Trauco (Peru).

Se vencer, o Flamengo garante a vaga na semifinal do Estadual pela classificação geral. Uma derrota, aliada as vitórias de Cabofriense e Bangu, elimina o rubro-negro da Taça Rio.

Leia também


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Ou
Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

*Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: