Compartilhar:

Em seu primeiro jogo no estádio do Pacaembu, o Flamengo/Marinha foi derrotado pelo Santos na tarde deste sábado (11), por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados pela atacante Larissa (do Mengão), Maria e Gláucia. Foi a primeira derrota e os primeiros gols sofridos pelo Rubro-Negro em oito jogos no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019.

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo abriu o placar logo aos 5 minutos. Após escanteio cobrado por Rayanne, a camisa 9 Larissa cabeceou para o fundo do gol. Dois minutos depois, Maria empatou para a equipe paulista. Ainda mais tarde, aos 20, Gláucia virou a partida para o Santos. Apesar de várias chances criadas pela equipe mandante, e algumas tentativas das cariocas, o placar não foi mais alterado: Santos 2 x 1 Flamengo/Marinha.

O Flamengo/Marinha no Brasileirão Feminino 2019: 8 jogos – 6 vitórias – 1 empate – 1 derrota – 26 gols marcados e 2 sofridos. A centroavante Larissa chegou ao seu terceiro gol na temporada. O jogo marcou também a estreia do novo uniforme da equipe, referente a temporada 2019, após repercussão da torcida nas redes sociais.

O técnico Ricardo Abrantes escalou o Flamengo/Marinha da seguinte maneira: Kaká; Rayanne, Andressa, Day e Fernanda Palermo (Bia Menezes); Ju, Sâmia Pryscila (Karen) e Gaby; Raiza (Dany Helena), Flávia e Larissa. O próximo jogo do Mengão será realizado no sábado (18/05), às 15h, contra o Vitória. O local ainda não foi definido, mas será no Rio de Janeiro.

Créditos na imagem destacada: Fernando Jubran


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária: Banco do Brasil: Agência 3652-8 Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: