Compartilhar:

Segundo o jornal ‘La Nación’, do Chile, o Flamengo está de olho no volante chileno Charles Aránguiz, de 30 anos. O contrato do jogador com o Bayer Leverkusen vai até junho de 2020.
 
Aránguiz já teve passagem pelo futebol brasileiro, entre 2015 e 2016 ele defendeu o Internacional, pelo colorado o chileno fez 48 partidas e marcou oito gols. Grande parte da torcida da torcida colorada sente saudade do jogador. 
 
Entretanto, o grande momento da carreira de Aránguiz foi entre 2010 e 2013, quando ele estava no plantel da Universidad de Chile que venceu três campeonatos chilenos, foi campeã da Sul-Americana em 2011 – goleando o Flamengo em pleno Engenhão – e foi semifinalista da Libertadores em 2012. Na época, o nome dele foi constantemente ventilado ao Rubro-Negro.  
 
Os entraves para uma possível contratação são os valores altos pedidos pelo clube alemão e as constantes lesões que o jogador vem sofrendo. Atualmente Aránguiz é reserva no Leverkusen. No último dia 17, o volante completou 30 anos.

Para a posição, o Flamengo conta com Willian Arão e Ronaldo, Arão mesmo marcando o primeiro gol no segundo jogo da final do Carioca não tem muito prestígio com a torcida.
 

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Maja Hitij/Bongarts

Compartilhar: