Compartilhar:

Uma das destaques do Futebol Feminino do Flamengo, Dany Helena continuará na equipe em 2019. A atacante de 26 anos realizou exames no CEFAN nesta terça-feira (22) e seguirá em solos cariocas nesta temporada.

Mesmo com proposta do futebol chinês, Dany, que chegou no Flamengo/Marinha no ano anterior, anunciou que continuará vestindo as cores Rubro-Negras neste ano. A atacante marcou 19 gols em 20 jogos pelo Mengão, sagrando-se a artilheira isolada da equipe em 2018, integrando inclusive a Seleção do Brasileirão Feminino.

Vale ressaltar que, logo em seu primeiro ano no Flamengo, Dany Helena conquistou o Campeonato Carioca, os Jogos Mundiais Militares e foi a artilheira do Campeonato Brasileiro, além de ser convocada para período de treinamentos com a Seleção Brasileira.

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540

Compartilhar: