Compartilhar:

O centro de treinamento do Audax, em São João de Meriti, vai receber os meninos do Flamengo na volta aos trabalhos após o incêndio do Ninho do Urubu no dia 8 de fevereiro. O Sub-20 já treina no CT, que vai abrigar também as atividades das categorias Sub-14 até Sub-17 a partir da próxima terça-feira (12). 

O retorno aos trabalhos, no entanto, contará somente com conversas com as comissões técnicas e dirigentes. Cauan e Francisco Dyogo, feridos na tragédia, são esperados juntamente com os companheiros. 

Terceiro sobrevivente que precisou de cuidados médicos, Jhonata Ventura segue internado. Nesta sexta-feira, o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, esteve no hospital para avaliá-lo. 

Estive no hospital para vê-lo. Foi o dia da troca de curativo e ele está evoluindo bem dentro do esperado. Ainda há algumas trocas de curativos no centro cirúrgico programadas para semana que vem. O quadro é estável e o que requer mais cuidado mesmo são as queimaduras nas mãos direita e esquerda e antebraço esquerdo. 

Ainda não há definição sobre onde os jovens que moram fora do Rio de Janeiro ficarão alojados. O clube confia em uma solução rápida das pendências no Ninho do Urubu para que os garotos possam assumir o módulo próximo ao campo 5, que era destinado aos profissionais. 


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução/Emerson Rocha

Compartilhar: