Compartilhar:

Alex Muralha está por detalhes de ser jogador do Coritiba. O time paranaense deve negociar o goleiro Wilson com a Chapecoense e vê em Muralha uma reposição a altura.  

O Coritiba procurou o Flamengo na última semana para ter Muralha por empréstimo até o fim de 2019. Porém, o clube paranaense fez uma proposta de cerca de R$ 50 mil mensais, algo que não chega nem na metade do salário do atleta. O Flamengo pediu para que o Coritiba arcasse com pelo menos metade.

Segundo divulgado pelo UOL a negociação entre o clube e jogador avançou e agora faltam apenas detalhes contratuais com o Rubro-Negro para ser oficializada.

Aos 29 anos, Muralha tem contrato com o Flamengo até 2020, mas ele disputou a última temporada pelo Albirex Niigata da segunda divisão do Japão. Mesmo assim, o arqueiro foi liberado para procurar um novo clube. Ele voltaria a jogar no futebol paranaense, onde defendeu o Serrano de Prudentópolis em 2008 e ganhou o apelido de “Muralha”, também voltaria a trabalhar com o técnico Argel Fucks, ambos trabalharam no Figueirense em 2015. 


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum.

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: