Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Após a primeira rodada da Copa Internacional Legends, o Flamengo lidera o grupo C com 1 ponto.

O Atlético-MG que está na mesma chave do Fla, também empatou, mas está atrás do Rubro-Negro pelos gols feitos. O Fla-Flu terminou em 2 a 2, enquanto em Galo e Santos as redes não balançaram.

Não deixe de ler também

As equipes do Grupo A encaram as do Grupo C, enquanto as do Grupo B terão pela frente as do Grupo D. Os campeões de cada chave se classificam para as semifinais. O Gama, que perdeu na estreia, completa o grupo de Flamengo e Atlético.

Matematicamente, o Flamengo não tem como se classificar nesta próxima rodada, porém, existe a chance de encaminhar. Para isso, o clube da Gávea teria que vencer o Santos e torcer para um tropeço do Atlético-MG contra o River Plate-URU.

Caso o Flamengo empate ou perca, a equipe pode se recuperar na última rodada enfrentando o River do Uruguai, enquanto o Galo irá duelar contra o bom time do Fluminense, que empatou com o Mengo no primeiro jogo.

As semifinais estão marcadas para o sábado (22) e a final no domingo (23), às 19h.

Próxima rodada


O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: