Compartilhar:

Após a inesperada derrota para o Trindade-GO, juniores tentam recuperação contra o Jaguariúna, nesta quarta-feira, às 16h.

A estreia com goleada em cima do River-PI foi um sinal de que a primeira fase da Copa São Paulo de Juniores 2019 seria um repeteco dos últimos anos, quando o Fla passou sem dificuldades pela fase de grupos.

Porém, na segunda rodada, diante do Trindade, os Garotos do Ninho não conseguiram furar a retranca armada pelo bem treinado time goiano e o “Mengãozinho” saiu derrotado pelo placar mínimo. Resultado: o Rubro-Negro soma apenas 3 pontos na competição e precisa vencer na última rodada.

Atual campeão, o time comandado por Mauricio Souza vai a campo conhecendo o resultado de River-PI x Trindade-GO, que fazem a preliminar no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, às 13h45.

No Twitter, o lateral-esquerdo Michael, um dos poucos que tiveram uma boa atuação contra o Trindade, comentou a respeito da partida diante dos paulistas:

“O resultado do último jogo não foi o esperado pela nossa equipe. A Copinha é uma competição que não perdoa, e sabemos que precisamos melhorar muito para o jogo contra o Jaguariúna, que é decisivo”, disse o atleta. “Estamos nos preparando forte, com foco total na vitória e na classificação para a segunda fase da competição”, completou.

Alcançando o objetivo, o Flamengo enfrenta o Figueirense ou o Botafogo-SP, os dois times que nesse momento estão classificados no grupo 16.

Provável time: Yago Darub, Vitor Ricardo, Aderlan, Patrick, MIchael, Henrique, Luiz Henrique, Reinier, Wendel, Bill e Rodrigo Muniz.

Os canais SporTV e ESPN transmitem a partida ao vivo.


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum.

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: