Compartilhar:

O Projeto das Embaixadas segue crescendo. Em Três Rios, interior do Rio de Janeiro, o Consulado Sempre Flamengo tem feito a diferença reunindo os rubro-negros locais para acompanhar o Mais Querido e promovendo ações na cidade.

No último final de semana, 120 pessoas estiveram na primeira edição da Feijoada do Consulado. Em ambiente familiar, o evento foi regado de samba e muita alegria. No local, o grupo também acompanhou o empate do Flamengo contra o Cruzeiro (1×1).

O Sempre Flamengo começou como um grupo de WhatsApp, onde os rubro-negros locais conversavam sobre Flamengo e marcavam para acompanhar jogos. Em fevereiro deste ano, foram oficializados como um Consulado do rubro-negro.

– A sede do nosso Consulado fica no Bar do Russo: Praça da República, n° 17, loja 1, Centro, Três Rios-RJ.
Ali nos resumimos para ver os jogos e é o ponto de apoio para nossas campanhas beneficentes. – destaca o representante do grupo, Anderson Araújo.

Projeto das Embaixadas

As Embaixadas e Consulados da Nação são movimentos espontâneos de torcedores rubro-negros espalhados por diversas localidades, no Brasil e no exterior. Eles se reúnem para assistir aos jogos do Flamengo, comemorar vitórias e conquistas, além buscar novos sócios-torcedores, contribuir para divulgar os valores e ações do clube e realizar campanhas sociais.

Consulado Sempre Flamengo

Cidade: Três Rios (RJ)
Representante: Anderson Araújo
Contato: [email protected]

Diretoria do Consulado Sempre Flamengo – em pé: Léo Gonzé, Luís Paulo, Anderson Araújo, Bruno Junqueira, Luís Gustavo e Rodrigo Guimarães; agachados: João Trindade, Maurício Melo e Arthur Ribas.


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN

Compartilhar: