Compartilhar:

O Flamengo acertou na tarde desta terça-feira (5) a contratação do meia Felipe Cardoso, ex-Santos, para as categorias de base. Em seu Twitter oficial, o jovem que já esteve no CT Ninho do Urubu, comemorou a chegada ao rubro-negro.

Conheça o jogador

FICHA TÉCNICA

Felipe Cardoso

Posição: Meio campo

Nasceu: 04/03/2003

Altura: 1,73m

Peso: 55kg

Felipe tem 15 anos e foi jogador do Santos por seis anos. O meia foi importante e decisivo para a equipe da Villa, nos torneios Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Na temporada de 2018, Felipe teve um bom início, porém acabou perdendo espaço no decorrer da temporada. Mesmo figurando no banco de reserva, o meia foi o artilheiro do Santos no Paulista Sub-15 com oito gols marcados.

Além de balançar as redes dos adversários, o camisa 10 tem muita facilidade em colocar os companheiros na cara do gol com assistências. O arranque do meio campo até o ataque e o drible curto, também estão em seus predicados.

Felipe Cardoso é mais uma contratação que o Flamengo busca apostando em seu futuro. O lateral-direito Matheuszinho, que está no Londrina, chegará ao Fla nos próximos dias na mesma condição.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Santos/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: