Compartilhar:

Conecte-se ao Flamengo dentro das quatro linhas!

Da Redação

A reconstrução do Flamengo após o fiasco de Guayaquil é o tema desse novo episódio do Conexão MRN. Um novo vexame na Libertadores, com direito ao tradicional festival de azar com show de bizarrices ao qual o Flamengo parece ter se tornado refém.

Parece mesmo que cada um dos 40 milhões de rubro-negros estão sob uma espécie de feitiço do tempo. O dia da vergonha na Libertadores se repete. De repente o torcedor acorda e está ali vivendo o seu Dia da Marmota, que a cada tentativa de mudança, torna-se ainda mais sofrido. Os bravos Fabiano Tatu, Diogo Almeida, Erbertt Rabelo e Matheus Berriel, entretanto, se juntam para analisar esse mundo bizarro onde o Flamengo se meteu. Será que eles conseguiram achar alguma resposta?

Neste domingo, 28/07, Jorge Jesus e o time do Flamengo enfrentarão um desafio que até bem pouco tempo parecia somente uma pedra minúscula no caminho: o frágil Botafogo. Mas agora, com tantos desfalques e o fardo pesado trazido de Guayaquil e da queda na Copa do Brasil, o alvinegro de repente se tornou um adversário bem mais difícil do que era quando a temporada recomeçou com o término da Copa América.

E apenas três dias depois, reverter a vantagem de dois gols que o Emelec trouxe para o Maracanã é o que toda a Nação Rubro-Negra aguarda que seja feito, diante de tanta expectativa e do investimento. Seja qual for o time que for a campo, ele precisa encontrar futebol e forças para avançar às quartas de final do principal torneio do continente.

Não deixe de escutar mais este Conexão MRN!

Ouça aqui no post ou através do Spotify, iTunes, Deezer, Anchor ou seu aplicativo para podcast preferido. Basta digitar no campo de busca “Conexão MRN”. E nosso feed é o https://anchor.fm/s/bc1b140/podcast/rss.

Edição: Erbertt Rabelo

No episódio anterior gravamos sob o impacto da eliminação na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense. Porém, Téo Benjamin, Fabiano Tatu e Diogo Almeida tentaram traçar a um pouco do Flamengo de Jorge Jesus após a parada para a Copa América. Não deixe de ouvir também!

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Não deixe de ouvir também

Compartilhar: