Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Neste sábado (15) se inicia a Copa Internacional de Futebol Legends que será transmitida pelo canal Fox Sports, e o Flamengo que estreia contra o Fluminense no domingo, às 18h, irá disputar a competição com uma constelação de estrelas em seu elenco.

Ex-jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Romário, Ronaldo Angelim e Adílio, irão vestir a camisa do Rubro-Negro na terceira edição do torneio que será disputada no Estádio Bezerrão, em Brasília.

O formato da disputa será da seguinte forma: as equipes do Grupo A encaram as do Grupo C, enquanto as do Grupo B terão pela frente as do Grupo D. Os campeões de cada chave se classificam para as semifinais. Os critérios de desempate são: Vitórias e Saldo de Gols.

Confira a divisão dos grupos:

Grupo A

San Lorenzo-ARG

São Paulo

Botafogo

Grupo B

Vasco

Sporting Cristal-PER

Corinthians

Grupo C

Atlético-MG

Flamengo

Barcelona-EQU

Grupo D

Santos

Fluminense

River Plate-URU

Em seu elenco, o Flamengo contará com: Adílio, Adriano, Alcindo, Kikinho, Claudio Adão, Fabio Baiano, Gilberto, Gilmar Popoca, Valdson, Jorginho, Beto, Júlio Cesar Uri Geller, Lê, Lúcio Bala, André Gomes, Pimentel, Marquinhos, Piá, Pais, Ronaldo Angelim, Ronaldinho Gaúcho e Romário.

Após o duelo deste domingo, a equipe rubro-negra voltará a campo na terça-feira (18) às 17h30, contra o Santos e encerrará sua participação na fase de grupos na quinta-feira (20) às 18h30, contra o River Plate-URU. As semifinais estão marcadas para o sábado (22) e a final no domingo (23), às 19h.


O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: