Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Com mais uma ótima atuação, o Flamengo chegou a sua quarta vitória em quatro jogos disputados no Campeonato Carioca Feminino 2019. Atuando no CEFAN, as Rubro-Negras golearam a Seleção da CUFA por 11 a 0, e garantiram a classificação para a segunda fase da competição.

Os gols foram marcados por Rafa Barros (4), Aryane (3), Patrícia, Lu Meireles, Raiza e Renata Diniz, sendo seis deles na etapa inicial e os demais no segundo tempo. A equipe finalizou a primeira fase na primeira colocação do grupo E.

O Flamengo manteve os 100% de aproveitamento, e chegou aos noventa gols marcados na competição. A equipe ainda possui uma defesa consistente: nenhum gol sofrido.

Não deixe de ler também

E agora?

Na segunda fase, as equipes serão dividas em três grupos (G, H e I), formados por quatro times em cada, jogando entre si, em turno único. O grupo do Mengão é constituído por: Colônia/Guapimirim, Brasileirinho e Portuguesa.

A próxima partida da equipe está marcada para o dia 11 de outubro, contra o Brasileirinho. O confronto será realizado no CEFAN, às 10h.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: