Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Lançamento da camisa 28 Ju e gol da camisa 9 Larissa. Essa foi a jogada predominante nesta quinta-feira, no jogo entre Flamengo/Marinha x Foz Cataratas/Athletico, na Gávea. Três dos cinco gols do Mengão foram originados desta maneira.

Logo aos 52 segundos de jogo, a meia Ju recebeu no círculo central do campo, e arrumou um belíssimo lançamento para Larissa encobrir a goleira adversária. Flamengo 1 x 0 Foz/Athletico.

Aos 20 minutos, após desarme de Bia Menezes, a camisa 28 Ju fez outro lançamento, em uma distância ainda maior. Larissa então ganhou na velocidade da zagueira adversária, deu um belo chapéu na goleira e emendou com um belo voleio: o segundo gol do Mengão.

Já nos minutos finais do segundo tempo, como de costume, Ju fez outro lançamento perfeito para Larissa, que dominou, invadiu a área adversária e chutou na saída da goleira. Foi o último gol do Flamengo/Marinha na tarde de hoje (18).

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: