Compartilhar:

Na reunião de craques dos quatro maiores times do Rio de Janeiro o Flamengo se deu melhor. O evento que teve sede no Parque Olímpico da Barra durou dois dias, ontem (22) e hoje (22), e teve transmissão pelo SporTV. O torneio de veteranos foi realizado com dois tempos de 25 minutos, com exceção da final que teve dois tempos de 20 minutos, e seis titulares em cada time.

Na semifinal, o Flamengo de Petkovic e Maurinho enfrentou o Vasco da Gama, de Carlos Germano, Mauro Galvão, Sorato e companhia. Com gols de Fernando, Gilberto e Petkovic, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1 e se classificou para a final diante do Fluminense, que havia vencido o Botafogo por 6 a 4.

Já na final, o jogo foi mais disputado do que o esperado. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Petkovic marcou um golaço por cobertura e fez o gol do título rubro-negro. Logo depois, aos seis minutos, Maurinho teve que ir para o gol do Flamengo, após o choque envolvendo o ex-goleiro Getúlio Vargas, que levou uma joelhada e teve que deixar o Parque Olímpico com um colete cervical – o ex-goleiro está consciente e passará por mais alguns exames até ser liberado.

Momento do choque envolvendo o ex-goleiro; Getúlio Vargas teve que sair de maca, mas está consciente (Foto: Reprodução/SporTV)


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Gaspar Nobrega/VIPCOMM

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

Compartilhar: