Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Teoricamente, o duelo mais equilibrado nas quartas de final do Brasileirão Feminino A1 2019. Neste sábado, Internacional e Flamengo/Marinha se enfrentaram no Rio Grande do Sul, e empataram em 1 a 1, no campo da SESC Campestre.

A equipe Rubro-Negra, mesmo jogando como visitante, criou as melhores chances da partida. Mas a zagueira Sorriso abriu o placar para as coloradas logo aos 16 minutos de jogo. Mesmo finalizando mais, o Flamengo não conseguia o gol de empate, até que, Day antecipou um passe adversário, deixou para Ju, que com um golaço, empatou para o Mengão aos 47 da etapa final.

Não deixe de ler também

O golaço de Ju, aos 47 minutos do segundo tempo

O Flamengo/Marinha entrou em campo com: Kaká, Raquelzinha, Andressa (Karen), Day e Fernanda Palermo (Flávia); Ju, Bia Menezes e Gaby (Sâmia Pryscila); Larissa, Ana Carla e Rafa Barros.

Agora, o Flamengo decide em casa, a vaga para as semifinais. A partida decisiva ocorrerá no próximo sábado (24), às 14h, no estádio da Gávea. A entrada é gratuita.

Créditos imagem destacada: Mariana Capra/Internacional

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: