Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

O mês de agosto reservou quatro confrontos entre Flamengo e Internacional. Dois deles válidos pela Libertadores, e os outros dois pelo Brasileirão Feminino. Nos dois campeonatos, os confrontos foram válidos pelas quartas de final. E o agregado foi o mesmo: 3 a 1 para o clube carioca.

Brasileiro Feminino

No jogo de ida, realizado em Porto Alegre, as equipes empataram em 1 a 1, com gols de Sorriso (coloradas) e Ju (Rubro-Negras). Na partida da volta, o Flamengo/Marinha contou com o apoio da Nação Rubro-Negra e derrotou as gaúchas por 2 a 0, gols de Larissa e Ju. No agregado, 3 a 1 e vaga nas semifinais, onde a equipe enfrentará o Corinthians.

Libertadores

Já na competição masculina, o Flamengo fez a primeira partida no Maracanã, e fez seu dever de casa: 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. A partida decisiva, no Beira Rio, acabou empatada em 1 a 1. O gol do Mengão foi anotado por Gabigol. No agregado, novo 3 a 1 e vaga nas semifinais, onde a equipe enfrentará o Grêmio.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: