Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Na tarde deste domingo (11), o Flamengo iniciou sua campanha na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 com uma vitória, sobre o time homônimo. O placar de 3 a 0, com gols de Maria Peck (2 vezes) e Larissa garantiu os primeiros três pontos da equipe nesta fase.

Aos 16 minutos, a capitã Larissa cobrou falta e, após indecisão da defesa baiana, a bola morreu no fundo do gol. No último lance da primeira etapa, Maria Peck aproveitou nova falha da equipe baiana e, oportunista, marcou o segundo. Aos 26 do segundo tempo, a camisa 10 fez um golaço para fechar o placar: recebeu de Tuani, se livrou da marcação e, de cobertura, fez seu décimo segundo gol na competição!

O Flamengo entrou em campo com: Yasmin; Kemilly, Beatriz, Mariana Silva e Ana Clara (Samara); Larissa (Carol Pereira), Luisa e Yasmin Santos; Maria Peck (Mariana Fernandes), Juliana (Tuani) e Thalita (Vitória). Técnico: Marcos Gaspar.

O próximo jogo da equipe será realizado na próxima terça (13), às 16h45, contra o Internacional, no mesmo estádio Homero Soldatelli.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: