Compartilhar:

Durante a coletiva desta manhã (14), o treinador do Flamengo falou sobre um incômodo por parte de Diego Ribas, provável substituto de Lucas Paquetá. O meia, no entanto, participou pouco dos trabalhos durante a semana. Com essa dúvida pairando, Dorival terá apenas hoje para definir uma outra opção, e em coletiva levantou a possibilidade de ser Marlos Moreno.

Perguntado sobre qual seria o “plano B”, o treinador respondeu: “ontem nós fizemos um trabalho com o Marlos pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida”. Caso isso aconteça, é provável que Éverton Ribeiro atue centralizado.

O camisa 7 já atuou nessa posição diversas vezes ao longo da carreira. No Flamengo foram 18 partidas como meia-ofensivo, sendo cinco nesta temporada. A última vez foi na derrota por 2 a 1 contra o Internacional, em que acabou dando a assistência para o primeiro gol de Vitinho com a camisa rubro-negra.

As outras quatro oportunidades foram na vitória por 1 a 2 contra o Emelec; contra o Internacional no primeiro turno (marco um gol na vitória por 2 a 0); contra o Fluminense também no primeiro turno (deu uma assistência na vitória por 2 a 0); e no empate em 1 a 1 contra o Santos pela 15ª rodada do Brasileirão.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também no MRN

> Dorival confirma Rômulo titular e Pará improvisado na esquerda; Diego ainda é dúvida

> Os desafios do próximo presidente e as respostas que terá que dar

> Quando o projeto é vencer acima de tudo: analisando o caso Smith-Mahomes do Chiefs

Em mais um W.O, Flamengo/Marinha avança às semifinais do Carioca Feminino

MRN Live Entrevista: José Rodrigo Sabino, ex-vice-presidente de marketing do Flamengo

> Dominante, Flamengo triunfa no Clássico dos Milhões do NBB   

Compartilhar: