Compartilhar:

O atacante Geuvânio teve estiramento constatado na posterior da coxa direita. A informação foi divulgada pelo Flamengo na tarde desta terça-feira (07.11). O jogador iniciou tratamento no Ninho do Urubu.

A passagem do jogador pelo Flamengo caminha para um final melancólico. Geuvânio chegou ao Rubro-Negro no meio da temporada passada, emprestado pelo Tianjin Quanjian (CHI). Desde então, fez 40 jogos e marcou três gols. O atacante, entretanto, não correspondeu às expectativas dos dirigentes rubro-negros.

Após a chegada de Dorival Júnior, técnico que o comandou em seus melhores momentos no Santos, o atacante voltou a ganhar algumas oportunidades, como aconteceu no empate com o São Paulo, no último final de semana. Mas dificilmente seguirá no Flamengo na próxima temporada.

O contrato de empréstimo junto ao time chinês se encerra em dezembro deste ano.


 

Imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também no MRN

> O Caçador de Marajás
> FlaVôlei luta, mas experiência do SESC fala mais alto
> Injustiça no empate e um título mais distante
> Flamengo/Marinha goleia e conhece adversário na próxima fase do Carioca Feminino

Compartilhar: