Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Duelo de gigantes em São Paulo! Neste domingo (21), o Flamengo/Marinha entra em campo pela 13ª rodada da competição. O duelo da vez será contra o Corinthians, às 14h, no Pacaembu. A entrada é gratuita, e a partida será transmitida pela TV Bandeirantes.

Esta será a segunda partida do Mengão no Pacaembu. A estreia no estádio foi contra o Santos, onde a partida acabou sendo vencida pelas paulistas, por 2 a 1, na 8ª rodada do Brasileirão 2019.

As duas equipes seguem com 100% de aproveitamento após a pausa para a Copa do Mundo. Enquanto as Rubro-Negras venceram Internacional, Minas Icesp e Foz/Athletico, as paulistas venceram Foz, São Francisco e Ferroviária.

Não deixe de ler também

As duas equipes já estão classificadas matematicamente para as quartas de finais do Brasileiro Feminino A1 2019, visto que as oito melhores equipes da primeira fase avançam para a fase seguinte.

Ingressos

Os ingressos para o jogão no Pacaembu não serão comercializados, ou seja, a entrada é gratuita. O setor disponibilizado para a torcida do Flamengo será o Visitante – acesso pelo portão 22.

Estatísticas

Será o sétimo jogo entre as equipes na história da competição, e o retrospecto é equilibrado: duas vitórias do Flamengo, um empate e três vitórias do Corinthians.

O Flamengo/Marinha no Brasileirão Feminino 2019: 12 jogos – 9 vitórias – 2 empates – 1 derrota – 41 gols marcados e 7 sofridos. A equipe carioca ocupa a quarta colocação na tabela, com 29 pontos ganhos.

O adversário

O Corinthians ocupa a 1ª posição no campeonato, com trinta e três pontos conquistados em doze partidas: onze vitórias e uma derrota. A equipe paulista marcou 45 gols e sofreu apenas quatro: é a atual detentora do melhor ataque e melhor defesa do Brasileirão.

Equipe paulista é a atual líder do campeonato. Foto: Adriano Skrzypa

O jogo será apitado por Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: