Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Duelo de gigantes em São Paulo! Neste domingo (21), o Flamengo/Marinha entra em campo pela 13ª rodada da competição. O duelo da vez será contra o Corinthians, às 14h, no Pacaembu. A entrada é gratuita, e a partida será transmitida pela TV Bandeirantes.

Esta será a segunda partida do Mengão no Pacaembu. A estreia no estádio foi contra o Santos, onde a partida acabou sendo vencida pelas paulistas, por 2 a 1, na 8ª rodada do Brasileirão 2019.

As duas equipes seguem com 100% de aproveitamento após a pausa para a Copa do Mundo. Enquanto as Rubro-Negras venceram Internacional, Minas Icesp e Foz/Athletico, as paulistas venceram Foz, São Francisco e Ferroviária.

As duas equipes já estão classificadas matematicamente para as quartas de finais do Brasileiro Feminino A1 2019, visto que as oito melhores equipes da primeira fase avançam para a fase seguinte.

Ingressos

Os ingressos para o jogão no Pacaembu não serão comercializados, ou seja, a entrada é gratuita. O setor disponibilizado para a torcida do Flamengo será o Visitante – acesso pelo portão 22.

Estatísticas

Será o sétimo jogo entre as equipes na história da competição, e o retrospecto é equilibrado: duas vitórias do Flamengo, um empate e três vitórias do Corinthians.

O Flamengo/Marinha no Brasileirão Feminino 2019: 12 jogos – 9 vitórias – 2 empates – 1 derrota – 41 gols marcados e 7 sofridos. A equipe carioca ocupa a quarta colocação na tabela, com 29 pontos ganhos.

O adversário

O Corinthians ocupa a 1ª posição no campeonato, com trinta e três pontos conquistados em doze partidas: onze vitórias e uma derrota. A equipe paulista marcou 45 gols e sofreu apenas quatro: é a atual detentora do melhor ataque e melhor defesa do Brasileirão.

Equipe paulista é a atual líder do campeonato. Foto: Adriano Skrzypa

O jogo será apitado por Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: