Compartilhar:

Nesta quinta-feira, o Flamengo anunciou seu terceiro reforço para a metade final da temporada, o volante paraguaio Piris da Motta. E, segundo fala do CEO Bruno Spindel para a Rádio Globo, esta foi a última contratação do clube nesta janela.

— Com a chegada de Piris, o Flamengo fecha o ciclo de contratações — declarou.

Ainda na entrevista, o dirigente foi questionado sobre possíveis propostas de clubes do exterior para Lucas Paquetá e Henrique Dourado. Entretanto, Spindel não quis comentar sobre o assunto e reafirmou que o elenco está fechado.

Na última semana, o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba, declarou durante sua participação no programa Seleção Sportv que o Flamengo tentaria a contratação de um zagueiro. E os dirigente até chegaram a fazer uma proposta pelo paraguaio Gustavo Gómez, mas a postura do agente do atleta acabou melando a negociação.


Imagem destacada nos posts e nas redes sociais: Staff/ Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

LEIA TAMBÉM

> O Flamengo quer fazer um favor ao Brasil, mas terá que brigar muito para conseguir
> Flamengo chega ao mês de agosto com bons números
> Após 9 meses, Berrío volta a ser relacionado para uma partida
> Prazo para inscrição de atletas na Copa do Brasil chega ao fim
> Agenda rubro-negra: dois jogos contra o Grêmio e semana no Sul
> Explorando juntos o IVI – A criptomoeda do esporte
> Garimpando pelo mundo: 15 volantes que poderiam reforçar o Flamengo

Compartilhar: