Compartilhar:

A negociação entre Flamengo e Arrascaeta esquentou de vez. Após o vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, dizer em coletiva de imprensa que não aceitou a proposta rubro-negra, o agente do jogador, Daniel Fonseca, emitiu um comunicado pedindo para que às vaidades que o dirigente da Raposa tem (ao saber que a oferta vem da Gávea), seja deixada de lado.

Leia também

Daniel ainda admitiu que o melhor a ser feito é se concentrar no que é bom para os clubes e investidores envolvidos – que seria no caso a negociação ser realizada.

O Flamengo ofereceu uma proposta salarial que iria triplicar o que Arrascaeta recebe no Cruzeiro. O jogador tem vontade de defender o rubro-negro, e a novela promete muitos capítulos nos próximos dias. A proposta do Fla segue de pé, e o clube ainda sinaliza com um possível aumento no valor da oferta.

De acordo com o jornalista Mauro Cézar, da ESPN, o clube mineiro chegou a quase aceitar os R$ 40 milhões, mas ao saber que era do Flamengo, voltou atrás no negócio.

Nascido em 1° de junho de 1994, Giorgian De Arrascaeta tem 24 anos. Ambidestro, o ”baixinho” meia (1,72m) disputou a última Copa do Mundo com a Seleção Uruguaia. O jogador foi revelado pelo Defensor, e está no futebol brasileiro desde 2015.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Cruzeiro/Divulgação

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

Compartilhar: