Compartilhar:

O primeiro reforço do Flamengo/Marinha para a temporada já tem nome e sobrenome: a volante Caroline Silveira de Matos foi aprovada no processo seletivo da Marinha e integrará o elenco da equipe carioca em 2019.

Carol é natural de Torres-RS, tem 22 anos e é volante. Possui passagens por Criciúma-SC, Ferroviária-SP, Kindermann-SC, 3B-AM, Tiradentes-CE e Botafogo-PB, chegando inclusive à Seleção Brasileira Feminina Sub-20, no ano de 2015.

A volante gaúcha Carol Matos, de 22 anos, é o primeiro reforço para o Futebol Feminino do Flamengo em 2019.

A atleta foi campeã do Sul-Americano Feminino Sub-20 em 2015 pela Seleção Brasileira (juntamente com Fernanda Palermo e Bia Menezes, que também jogam no Flamengo), do Campeonato Catarinense 2017 pelo Kindermann e do Campeonato Paraibano 2018 pelo Botafogo. Ainda na temporada passada, foi vice-campeã amazonense (pelo 3B) e cearense (pelo Tiradentes).

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540

Compartilhar: