Compartilhar:

Os Garotos do Ninho participarão dos jogos contra a Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul, no período de data FIFA

Bruno Vicente, do MRN Informação

Campeão, artilheiro e melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-17, o atacante Lázaro foi convocado neste domingo (18) para disputar três amistosos pela Seleção Brasileira da categoria. Os jogos serão contra a Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul, no período de data FIFA. O quadrangular entre as equipes será realizado na Inglaterra nos dias 6, 8 e 10 do próximo mês.

Além do camisa 10, ainda farão parte do grupo de 22 jogadores escolhidos pelo técnico Guilherme Dalla Déa, os também recém-campeões brasileiros, Caio (lateral esquerdo) e Daniel Cabral (meio-campista). Outro rubro-negro que estará no grupo é o meia Reinier, que nos últimos dois amistosos, contra o Chile, marcou três gols. 

No dia 6 de setembro, a Seleção Sub-17 encara a Coreia do Sul às 15h (horário local) no St George’s Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, em Stafforshire. No dia 8, a equipe de Guilherme Dalla Déa enfrenta os donos da casa às 17h (horário local), no estádio do Hednesford Town F.C. A equipe encerra a participação no dia 10 contra a Austrália , às 15h (horário local), novamente no St George’s Park.

Os atletas que poderão entrar em campo por suas equipes profissionais na rodada do Campeonato Brasileiro do dia 1º de setembro, data da viagem para Inglaterra, terão logística adequada para que possam ser relacionados por seus clubes nessas partidas.

Confira a lista de atletas convocados para a etapa:

Não deixe de ler também

Crédito da imagem destacada: Marcelo Cortes / Flamengo

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: