Compartilhar:

O Flamengo conquistou no último domingo seu trigésimo quinto título Carioca, após vencer o Vasco no Maracanã novamente por 2 a 0, e logo após a partida, a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) divulgou a seleção do Campeonato. Com seis jogadores na lista, o Rubro-Negro se destacou diante de seus rivais. Bruno Henrique foi o artilheiro da competição com 8 gols e ganhou R$ 15 mil da federação.

Confira a seleção

Goleiro: Jeferson (Bangu)

Lateral-direito: Gilberto (Fluminense)

Zagueiros: Leandro Cástan (Vasco) e Rodrigo Caio (Flamengo)

Lateral-esquerdo: Renê (Flamengo)

Volantes: Cuellar (Flamengo) e Lucas Mineiro (Vasco)

Meias: Marcos Junior (Bangu) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo) e Gabigol (Flamengo)

Técnico: Fernando Diniz (Fluminense)

A partida que deu o título ao Fla

O Flamengo tinha a vantagem do empate e podia até perder por um gol de diferença, que seria Campeão Carioca, já que venceu o Vasco na ida por 2 a 0 no Engenhão. Mas, o Rubro-Negro manteve o ritmo forte no início e aos 15 minutos, Arão ampliou a vantagem de cabeça. O Vasco foi para o tudo ou nada e conseguiu criar algumas chances de gols, mas esbarrava na dupla de zaga do Fla.

No segundo tempo, Vitinho entrou e deu números finais a decisão após linda assistência do meia Diego. Juan levantou a taça mas não se despediu dos gramados. A última partida do zagueiro será no próximo sábado contra o Cruzeiro, na estreia do Brasileiro.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação

Compartilhar: