Compartilhar:

Após se classificar para as oitavas de finais de Libertadores, o Flamengo segue em busca de anunciar contratações para o segundo semestre da temporada. Após assinar o contrato com o lateral-direito João Lucas, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Bangu, a diretoria rubro-negra tem o objetivo de fechar a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e o ex-CEO Bruno Spindel, embarcaram para Madri onde terão reuniões nos próximos dias para tentar fechar o acordo com o jogador.

Filipe tem contrato com o Atlético de Madrid até junho, e chegou a declarar que iria priorizar a renovação de contrato com seu atual clube, porém a negociação não andou. Surgiu notícias na Catalunha de um possível interesse do Barcelona, mas o negócio também não foi para frente, e com isso o Flamengo entrou como um dos grandes favoritos a fechar com o atleta.

Filipe Luís tem 33 anos e atua no futebol europeu desde 2004, com passagens também por Ajax, Real Madrid B, La Coruña e Chelsea. O jogador já deixou claro em muitas entrevistas que no Brasil gostaria de jogar no Flamengo ou Corinthians, e a chance de fechar com o Rubro-Negro é real.

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: CBF/Divulgação

Compartilhar: