Brasil não sai do zero em jogo com entrada criminosa em Paquetá

Brasil não sai do zero em jogo com entrada criminosa em Paquetá

Apesar do Chile ter jogado por uma hora com um a menos – por conta de uma entrada criminosa de Vargas no rubro-negro Lucas Paquetá -, a seleção sub-20 do Brasil não conseguiu marcar na segunda partida do Sul-Americano do Equador e ficou no 0x0.

A solada no tornozelo de Paquetá poderia ter quebrado a perna do camisa 10, mas o mais grave foi evitado e ele continuou em campo até a metade do segundo tempo, quando foi substituído por Allan Souza.

O outro rubro-negro em campo, Felipe Vizeu, que marcou o único gol do Brasil na competição até agora, desta vez ficou no quase. O goleiro chileno Collao impediu o gol do camisa 9 na melhor chance brasileira na partida.

O terceiro jogador do Flamengo convocado, Matheus Sávio, mais uma vez não foi aproveitado pelo técnico Rogério Micale, apesar de ter ido bem na fase de preparação para o torneio.

O Brasil volta a campo às 20h do próximo domingo, quando enfrenta o Paraguai, que empatou com a Colômbia em 1×1 na estreia e folgou nesta segunda rodada.

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.


About The Author

ANÚNCIO

APOIADORES

ANÚNCIO

Siga-nos no Twitter

NOTÍCIAS DO FLAMENGO