Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Canal 11 poderá transmitir clássico carioca desta quinta

Uma polêmica tomou conta dos noticiários durante esta terça-feira. O Botafogo, mandante do jogo, não teria permitido a transmissão do clássico contra o Flamengo para o Canal 11, de Portugal, porém no início da noite, o imbróglio foi resolvido.

De acordo com o diretor de marketing do alvinegro, o clube temia uma reação da Rede Globo, detentora da transmissão do Brasileirão, mas a situação clareou e a TV portuguesa poderá transmitir mais um jogo do Flamengo de Jorge Jesus. A bola rola às 20h, nesta quinta no Nilton Santos.

“Resolvemos para que a Globo não partisse para cima de nós dizendo que burlamos os direitos de transmissão. Não tem má vontade nenhuma. A relação é ótima, lutamos muito por isso. Tenho maior interesse na transmissão. Nem pela questão financeira, mas pela questão da visibilidade. É uma iniciativa importante – afirmou Ricardo Rotenberg, em entrevista ao Lance.

O Canal 11 está acompanhando de perto o trabalho do treinador português no Flamengo. As transmissões de jogos do Fla começaram na vigésima segunda rodada, no empate em 0 a 0 contra o São Paulo, e tem tido sucesso em Portugal. Por partida, o veículo de comunicação paga R$ 50 mil ao rubro-negro e seu adversário.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: