Compartilhar:

Amistoso será último desafio do Mengão antes do Campeonato Brasileiro

Falta pouco para a disputa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que se iniciará no dia 30 de janeiro, no Guarujá, em São Paulo. E o Flamengo segue se preparando para chegar voando na competição, primeiro objetivo do ano. E o último teste será contra a tradicional seleção japonesa, que conta com Ozu, brasileiro naturalizado japonês.

Já o Rubro-Negro tem no gol sua maior esperança. O paredão Elinton Andrade, eleito em 2018 pelo segundo ano consecutivo como o melhor goleiro do mundo no Beach Soccer, é o grande líder da equipe. Na seleção brasileira, Igor está fora do amistoso e será uma ausência sentida. Mas a mescla entre juventude e experiência é justamente o ponto forte do Mais Querido. E um dos atletas mais experientes, o defensor Gil disse o que espera do amistoso diante dos japoneses.

Crédito: Alysson Rodrigues / Divulgação

“O Japão é uma Seleção muito forte. Com certeza será um adversário muito difícil, até pelo fato do nosso time ainda passar por uma momento de formação. Temos uma mescla muito boa com jogadores como Elinton e Léo Martins da seleção de Portugal, Igor Rangel da seleção brasileira e Thanger que jogou na seleção brasileira e foi destaque no campeonato russo do ano passado ao lado de jogadores de muita qualidade vindos da base que darão muitos bons frutos para o Flamengo”, analisou.

Flamengo e Japão se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 17h (de Brasília), na Praia de Copacabana (em frente ao Copacabana Palace). O jogo terá transmissão ao vivo pelo Youtube da Web Esporte TV. O projeto tem novo perfil no Twitter: @FlamengoBeachS.


Leia também

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais:
Alysson Rodrigues /Divulgação

Compartilhar: