Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Um dos concorrentes do Flamengo pela contratação de Filipe Luís já busca outra opção para preencher a lacuna de seu elenco. De acordo com o diário espanhol Sport, o Barcelona está em negociações com Raphael Guerreiro, lateral-esquerdo do Borussia Dortmund. Filipe era uma das opções do clube catalão.

Guerreiro tem apenas mais um ano de contrato com o clube alemão, e não pretende renovar, sendo assim uma possibilidade atrativa para o Barça. Com 25 anos de idade e no auge da carreira, o português pode ser o substituto ideal para Jordi Alba.

Não deixe de ler também

Filipe Luís tem em mãos uma oferta do Flamengo, mas pediu paciência a diretoria rubro-negra e afirmou em entrevista com a imprensa que só definirá seu futuro após a Copa América.

O lateral revelou que ficar no Atlético de Madrid ainda é uma opção: ”Tenho possibilidade de ficar e de sair. Sei que as portas estão abertas. Já falei com a comissão de que não vou dar o “sim” a nenhum clube antes da Copa América. Qualquer dúvida que tiverem, podem falar comigo diretamente. Só vou dizer onde vou jogar quando acabar a Copa América. Aí sim a minha cabeça vai sair da seleção brasileira.

Ainda não tomei a decisão, mas gostaria de voltar a jogar aqui e viver essa experiência. O Brasil deixa a desejar em alguns aspectos, mas em outros ganha da Europa. Qual garoto não sonha em ser campeão brasileiro?”.

O jogador tem contrato com o Atlético até final de junho.


O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: