Compartilhar:

O primeiro compromisso já está definido, nesta quarta-feira, 30, o Rubro-Negro estreia diante do Náutico.

O plantel do Flamengo embarcou na última terça (29) para a disputa do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que terá início nesta quarta-feira (30), na Praia da Enseada, no Guarujá. O Rubro-Negro encerrou sua preparação diante da Seleção do Japão com uma vitória por 5 x 4. Thanger foi o grande nome do duelo balançando as redes 3 vezes.

Para a disputa do Brasileiro, a equipe da Gávea encorpou ainda mais o elenco para chegar forte na competição. Bê Martins e Jordan Santos, ambos da Seleção de Portugal, se juntaram ao elenco. O Flamengo está no Grupo A da competição, ao lado de Vasco da Gama, Náutico e Audax/SP. O Grupo B conta com Sampaio Corrêa, Botafogo, Vitória e Joinville. Os dois primeiros de cada, avançam para a fase semifinal. E a estreia do Mais Querido será quarta, às 14h (horário local), contra o Náutico.

Foto: Alysson Rodrigues

Os dez jogadores relacionados para vestir a camisa do Rubro-Negro das Areias no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer são:

Goleiros: Elinton Andrade e Thiago.
Defensores : Gil , Thanger, Thyago Henrique e Jordan Santos.
Ataque: Igor Rangel, Bernardo Martins, Paulinho e Gustavinho.

O Flamengo Beach Soccer fechou uma parceria com a Easy Mobile para a temporada de 2019. Já na disputa do Campeonato Brasileiro, a Easy Mobile estampará a parte inferior das costas da camisa. Para ficar por dentro de todas as notícias do Beach Soccer do Mengão, fique ligado no Mundo Rubro Negro e no Twitter do: @FlamengoBeachS


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alysson Rodrigues / Divulgação

Compartilhar: