Compartilhar:

João Pedro Ladeira, da equipe MRN Informação

Neste domingo, Colômbia e Paraguai se enfrentaram na Arena Fonte Nova pela última rodada da fase de grupos da Copa América. Os ‘cafeteros‘ já estavam garantidos no mata-mata, já os paraguaios precisavam do triunfo para seguir na competição. 

A primeira chance clara de gol, foi dos paraguaios com Derlis Gonzalez logo no segundo minuto de partida, mas, depois disso, a Colômbia tomou as rédeas do jogo e dominou do início ao fim sem grandes sustos. 

Aos 31’, Gustavo Cuéllar chutou forte por baixo das pernas de Gatito Fernandez e marcou o tento solitário da partida, o primeiro dele com a camisa da seleção. O jogador vem sendo alvo de muitas especulações de clubes europeus. Recentemente seu nome foi fortemente ligado ao West Ham da Inglaterra. Em 2018, seu nome foi especulado na Atalanta, da Itália.  

Números na partida 

Gols:
Passes Certos: 31 (94%) 
Bolas Longas: 1 (100%) 
Duelos (ganhos): 9 (5) 
Desarmes sofridos: 2 
Desarmes feitos: 1 
Faltas sofridas:
Faltas cometidas:
Cortes:
Interceptações:

Entrevista após o jogo 

No mês passado, Cuéllar concedeu entrevista para a TV Globo dizendo que sonha em um dia jogar na Europa. No fim da partida de hoje, ele disse que o foco é o Flamengo e a seleção colombiana.

“Estou completamente focado na minha seleção. Depois que acabar a Copa América vou focar no Flamengo. No momento a ideia é atingir minhas metas com a seleção”, afirmou. 

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós


 

Compartilhar: