Compartilhar:

A inauguração do novo módulo do Ninho do Urubu não irá acontecer no aniversário do Flamengo. Por causa de um atraso de oito dias no cronograma de obras, atualmente na fase de acabamento, a data da entrega foi adiada para o final do mês de novembro (entre os dias 28 e 30).

O adiamento, entretanto, não terá qualquer consequência no planejamento do futebol. A mudança da equipe profissional para o “novo CT” só acontecerá na próxima temporada, após a disputa da Flórida Cup.

O novo módulo profissional terá dois prédios. A sala de musculação, os vestiários, a sala de fisioterapia e área dos roupeiros estarão no primeiro. A academia terá cerca de 700 m² – mais que o dobro do tamanho da atual – e um parque aquático envidraçado no mesmo espaço. No segundo prédio, ficará a parte de hotelaria, com 42 quartos – 36 deles individuais – para os atletas e comissão técnica, além de sala de recreação, auditório e um restaurante com capacidade para cerca de 70 pessoas.

A base herdará o módulo que atualmente é utilizado pelos profissionais. Os quartos ganharão beliches, para acomodar 4 garotos em cada – assim, até 96 atletas poderão ficar alojados no CT. A mudança dos garotos para a estrutura acontecerá em dezembro.

 

Imagem destacada: Gilvan de Souza/ Flamengo


Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/canaltvmrn

Leia também

> Futebol, Paquetá e planejamento: diretor geral fala sobre momento do Flamengo e projeta futuro

> Zico será embaixador do Fla na Flórida Cup

 > FlaVôlei pronto para decolar 

> Presidente do Flamengo fala sobre renovação de Diego

> Flamengo conhece seu caminho no Campeonato Carioca; primeiro clássico ocorre ainda em janeiro

> CBF muda data de Flamengo x São Paulo

> Diego é reserva no primeiro treino para o duelo com o Paraná 

> Flamengo conhece datas e local dos jogos na Flórida Cup 

> Apresentação desastrada do “senhor Waldemar” completa quinze anos 

Compartilhar: