Compartilhar:

A goleira Kemelli Trugilho, do Flamengo, vai participar de uma belíssima ação social na manhã do próximo domingo (16). Trata-se de uma confraternização da Escolinha Atletas do Rei, localizada no município de Concórdia-SC. O evento ocorrerá a partir das 10h.

O projeto

A Escolinha Atletas do Rei é destinada para crianças entre 6 e 13 anos. Os treinos são realizados aos sábados, e os participantes também recebem acompanhamento psicológico. A mesma tem como objetivo oferecer ações que preencham os momentos de lazer desses jovens, contribuindo para sua formação social e afastando-os da rua, através da prática esportiva.

Em 2018, Kemelli sagrou-se campeã do Campeonato Carioca Feminino.

A própria goleira deu detalhes sobre o evento: “Eu estou muito feliz com o projeto, ansiosa para o dia 16. Será um evento beneficente, onde as crianças estão empolgadas, felizes e ansiosas também. Compramos uma bola e (confeccionamos uma) camisa para cada criança do projeto. Será um presente meu e da Igreja para eles. Cada uma delas poderá levar até duas crianças que passem necessidades, que são de famílias carentes para participarem do evento. Será muito bacana, estou muito feliz, posso ajudar o próximo e que Deus possa abençoar esse projeto, que outras pessoas possam colaborar com o andamento do mesmo, e que a gente possa melhorar o mundo fazendo o bem”.

Recentemente, foi realizada no site Vakinha, uma arrecadação para que os organizadores do projeto possam adquirir materiais esportivos (bolas, cones, coletes, entre outros) para a continuação do projeto e para ajudar nas despesas com o evento deste sábado. Os interessados podem clicar AQUI para colaborarem.

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.

Compartilhar: