Compartilhar:

O Flamengo fez seu último treinamento visando a estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Cruzeiro, no Maracanã, às 21h. Diego Alves, que sofreu uma lombalgia na partida contra a LDU, deve ficar de fora,

Embaixo da meta, portanto, o Brasileiro 2019 começa como terminou a edição passada, com o prata da casa César o titular.

Diante do Cruzeiro, o resto da equipe é a mesma que foi derrotada em Quito na última quarta-feira: César; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Willian Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.  

Arão que foi expulso na última rodada do Brasileiro do ano passado, contra o Athetico Paranaense, vai poder entrar em campo.

Um dos pontos altos do jogo é a despedida do zagueiro Juan. Aos 40 anos, revelado pelo Flamengo no início dos anos 2000, o ídolo rubro-negro, com passagens pelo futebol alemão e italiano, pode entrar nos minutos finais.

Piris da Motta, Berrío e Uribe seguem em processo de recuperação e são os desfalques do Flamengo na largada da competição mais longa da temporada.

 

 

Créditos na imagem destacada: Alexandre Vidal/Flamengo


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

  Via Transferência Bancária: Banco do Brasil: Agência 3652-8 Conta Corrente 43937-1

Compartilhar: