Compartilhar:

Sem falar com a imprensa, Arrascaeta apareceu no sagão do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 19h – o atleta acenou e sorriu para a torcida . Na recepção ao atleta, além de membros da diretoria, torcedores cantavam: “eta eta eta, é o time do Flamengo com Gabigol e Arrascaeta”.

O desfecho da principal novela da atual janela de transferência está perto do fim. Com a chegada de Arrascaeta ao Rio, Flamengo e Cruzeiro precisam finalizar ainda algumas partes burocráticas para que o meia possa ser anunciado oficialmente pelo Rubro-Negro.

Além disso, o meia só pode assinar e se apresentar após o pagamento da primeira parcela que foi acordada no valor de 7 milhões de euros. O meia estava em Montevideu e agora no Rio, o jogador passará por exames médicos na sexta-feira, e aguarda a liberação da sua documentação para assinar com o Flamengo.

Relembre a novela

No início do ano, após o representante do atleta levar a proposta do Flamengo ao Cruzeiro, Arrascaeta se recusou a participar da reapresentação no Cruzeiro. Por meio de seu perfil no Twitter disse que se sentiu ameaçado em reunião na Toca da Raposa, e que seu celular teria sido vazado após a conversa.

Esse foi o estopim para a novela, que culminou com acusações do vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, sobre o empresário do atleta. A confusão só se encerrou após a reunião entre André Cury, representante do Cruzeiro, Bruno Spindel, CEO do Flamengo, e seu empresário Daniel Fonseca, que acertaram a ida do meia para o clube carioca por cerca de 15 milhões de euros em Montevideu.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Leonardo Farias/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

BAIXE AGORA http://bit.ly/KROwD9

Compartilhar: