Compartilhar:

Assim como Leandro Vuaden no Clássico contra o Vasco, Rafael Traci também relata na súmula a comemoração de Gabriel Barbosa com cartaz

Por Diogo Almeida. Twitter: @DidaZico

Após o jogo, o árbitro Rafael Traci, da Federação Catarinense, que apitou bem a grande vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, neste domingo (1) relatou a comemoração do primeiro gol de Gabigol com o cartaz em súmula:

Informo que na comemoração do primeiro gol, o sr. gabriel barbosa almeida, n 9, da equipe do flamengo, foi em direção a sua torcida e pegou um cartaz com os seguintes dizeres: “hoje tem gol do gabigol” .

Súmula do jogo

Como acontecera no clássico contra o Vasco, que aconteceu em Brasília há duas rodadas, Gabigol pegou o cartaz com os dizeres de um torcedor. O jogador será punido com multa de até R$ 100 mil por cada uma das observações anotados. O jogador não corre o risco de suspensão.

Leia: Flamengo 3×0 Palmeiras: a crônica rubro-negra da partida

Com apoio da torcida, o Mais Querido venceu o Palmeiras pelo placar de 3 a 0. Gabriel Barbosa, duas vezes, e Arrascaeta balançaram as redes. Com o resultado, o Flamengo recuperou a liderança do Brasileirão, agora com 36 pontos. O Santos tem a mesma pontuação, mas o Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols. Já o Palmeiras, por sua vez, permaneceu com 30 pontos e está na quinta colocação.

De volta à capital brasileira

O próximo desafio do Mengão é no sábado, 7, contra o Avaí. O jogo será disputado no Mané Garrincha, em Brasília. Os ingressos para a partida estão à venda no site Futebol Card e nas bilheterias do estádio.

Jorge Jesus não poderá contar com Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Berrío. BH estará a serviço da Seleção Brasileira (também cumpre suspensão) para os amistosos nos Estados Unidos. Rodrigo Caio também tomou o terceiro amarelo. Arrasca e Berrío também foram convocados para os seus selecionados.

O Avaí do técnico Alberto Valentim é o lanterna do Campeonato Brasileiro e ainda não venceu na atual edição da competição. Os catarinenses venderam o mando do jogo, aproveitando a enorme demanda da torcida do Fla em Brasília.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Crédito imagem destacada no post e redes sociais: Nayra Halm / Fotoarena / Estadão

Compartilhar: